Sobre mim

Olá, como vai? Meu nome é Flávio Ureshino e sou o idealizador do blog A Mente É O Sucesso.

Se você acha que tem algo de MUITO errado na sua vida, está perdido, não está contente com seu trabalho, não sabe se larga o trabalho ou compra uma bicicleta: PARABÉNS! Você acabou de achar seu blog!!

SEJA MUITO BEM VINDO(A)!!

Um pouco sobre mim e minha história

Sou formado em Ciência da Computação e trabalhei na área de IT por uns 10 anos programando. Sempre achei que fosse possível trabalhar e viver da internet, mas nunca fiz algo mais voltado para isso, afinal estava trabalhando e “não tinha tempo”.Flavio Ureshino Sobre mim

Sempre ouvia uma voz interna que me chamava: VÁ TRABALHAR COM A INTERNET. Então fiz um blog: ureshino.org onde postava de tudo, principalmente fotos, videos de coisas engraçadas, que é o que eu gosto! E coloquei o ADSENSE do Google.

Isso me rendia alguns centavos de dólar por MÊS. Mas já era uma “renda”.

Passado alguns anos larguei meu emprego de programador e acabei entrando em um concurso público e achei que assim ia me realizar profissionalmente. Só que não! Estou mais frustrado que nunca!

Mais uma vez a internet me chamou e comecei a fazer buscar informações sobre empreendedorismo: Flávio Augusto, Érico Rocha, Victor Damásio, Gerônimo Thelm. Sempre ouvindo várias sacadas de empreendedorismo, mas sempre mais avançado. Resolvi que precisava de algo mais básico para começar.

Então cheguei até Karine Otto do curso Viver Melhor Agora no Youtube que me mostrava várias sacadas mais básicas e ela me recomendou Alex Vargas do Fórmula Negócio Online. Resolvi comprar o curso e colocá-lo em prática.

No meio dessa jornada, vendo um vídeo do Alex Vargas, conheci o prof. Marcos Trombetta que fala muito sobre Mentalidade e o desejo de ser rico. Isso me deixou muito intrigado e ao mesmo tempo curioso.

Essa é a minha história até hoje.

Agora quero ajudar outras pessoas da mesma forma que fui ajudado. Mas quero tentar ensinar do mais básico para aquelas pessoas que não tem muito conhecimento.

Bom, esse é um pouco da minha história e dos meus anseios! Podem contar comigo!!